O programa possibilita a mobilidade virtual entre as instituições da rede para cursar disciplinas/componentes curriculares nos cursos de graduação das instituições de ensino superior participantes. Com a ação, as universidades apresentam um projeto piloto que visa facilitar o processo de mobilidade acadêmica, o que permitirá uma maior integração do sistema de ensino superior.

Para mais informações acesse o Edital. 

 

Edital Promover IFES

 

 

UFG divulga errata de oferta de cursos do programa Promover

 

 

A Universidade Federal de Goiás (UFG) publicou o edital com a errata contendo horários das disciplinas para aqueles estudantes que se inscreveram para cursar disciplinas na UFG, por meio do Programa de Mobilidade Virtual em Rede de Instituições Federais de Ensino Superior (Promover).

Os estudantes da FURG que desejarem cursar alguma disciplina na UFG ou na Federal do Sul da Bahia tem até a segunda-feira, 8, para preencher o formulário online, disponível aqui.

A errata pode ser acessada neste link.

 

 

Resultado Preliminar - Edital Nº 01/2021 - Promover - IFES

 

Programa de Mobilidade Virtual em Rede IFES (Promover - IFES) - Resultado Preliminar do Edital Nº 01/2021 referente às vagas em disciplinas da FURG.

Confira o documento anexado abaixo.

 

Resultado Preliminar

 

 

Comunicado referente ao Programa PROMOVER-IFES

 

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) informa que os suplentes só serão chamados se o titular da vaga desistir ou não entregar os documentos até a data estipulada. Não é necessário enviar os documentos neste momento.

 

 

Resultado Final do Edital Nº 01/2021 do Programa de Mobilidade Virtual em Rede IFES (Promover IFES)

 

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) torna público o resultado final do Edital Nº 01/2021 do Programa de Mobilidade Virtual em Rede IFES (Promover IFES) referente às vagas em disciplinas oferecidas pela Universidade, após o período de recurso. 

Os candidatos suplentes deverão consultar este site no dia 12/02/2021, quando será divulgada nova lista, contendo os nomes dos suplentes que terão que encaminhar documentos para matrícula, caso tenham sido selecionados.

Confira o documento anexado abaixo.

 

Resultado Final

 

 

Edital Promover IFES nº 01/2021 - Processo Seletivo para oferta de vagas em disciplinas

 

Processo Seletivo para oferta de vagas em disciplinas nos cursos de graduação para estudantes regulares das IES participantes - Edital nº 01/2021

  

Resultado Preliminar UFSB (12/02/2021)

Resultado Preliminar UFMA (12/02/2021)

Resultado Preliminar UFG (12/02/2021)

 

 

Lista de matriculados e a lista de suplentes selecionados do Edital Nº 01/2021 do Programa de Mobilidade Virtual em Rede IFES (Promover IFES)

 

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) torna pública a lista de matriculados e a lista de suplentes selecionados do Edital Nº 01/2021 do Programa de Mobilidade Virtual em Rede IFES (Promover IFES) referente às vagas em disciplinas oferecidas pela Universidade.

Os candidatos suplentes selecionados têm até o dia 16/02 para encaminhar os documentos para matrícula.

Confira as listas abaixo:

 

Lista de Matriculados - Edital nº 01/2021

Lista de Suplentes - Edital nº 01/2021

 

 

Lista de Suplentes Matriculados do Edital Promover IFES nº 01/2021 referente às Vagas em Disciplinas da FURG

 

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal do Rio Grande - FURG, no uso de suas atribuições legais, torna pública a  lista de suplentes matriculados do Edital Nº 01/2021 do Programa de Mobilidade Virtual em Rede IFES (Promover IFES) referente às vagas em disciplinas oferecidas pela Universidade.

Confira a lista abaixo:

 

Lista de Suplentes Matriculados