A CAA distribui as salas para o funcionamento das disciplinas da graduação. A partir da confecção do mapa da distribuição do espaço físico, são realizados os agendamentos para as atividades não registradas no ciclo letivo da graduação e para as atividades esporádicas, conforme a demanda das unidades. Estes agendamentos podem ser solicitados a qualquer momento, porém somente são definidos a partir da última semana anterior ao início dos períodos letivos.
Ficam sob a responsabilidade da CAA para agendamentos somente as salas comuns de aula dos prédios 1, 2, 3, 4, 5 e 6 do Campus Carreiros.

Através do endereço www.sistemas.furg.br todos os docentes e discentes tem acesso às salas destinadas às disciplinas da graduação, portanto faça a consulta com antecedência ao sistema para evitar atropelos. Para a utilização das salas, faça a sua solicitação em sistemas.furg.br .  Devido à constante necessidade de alteração de horários e salas das disciplinas e de novos agendamentos, conforme a demanda das unidades acadêmicas, as mesmas tem a responsabilidade da divulgação dos novos espaços que serão utilizados para as atividades. O mapa de distribuição e agendamento de salas, com correção em tempo real, está disponível no link a seguir:

Salas - 1° Sem/2024

Conforme determinação da Prefeitura Universitária, os responsáveis pelas portarias dos prédios somente estão autorizados a disponibilizar as salas previamente agendadas para servidores da Universidade. Havendo a necessidade da utilização de algum espaço por pessoas não pertencentes ao quadro funcional, o servidor responsável pelo agendamento deverá indicar à Coordenação de Vigilância o nome da pessoa que fará uso da sala.

Coordenação de Vigilância - Fone: 32336567 E-mail: vigilancia.furg@gmail.com