Destaques

Estão abertas até 20 de outubro as inscrições para solicitação de Mobilidade Acadêmica Nacional. Os estudantes interessados em participar do Programa devem encaminhar seus pedidos à coordenação de seus respectivos cursos, que analisará a proposta e a equivalência curricular na Instituição Federal de Ensino Superior (Ifes) de sua escolha, que então encaminhará para a divisão de Protocolo da Universidade. A lista das Ifes participantes pode ser obtida no link. 

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da FURG informa que são necessários os documentos exigidos pela IN02/2014, o histórico escolar, cópia do documento de identidade e do CPF, requerimento de Mobilidade (disponível na página da PROGRAD), plano de estudos assinado pelo(a) coordenador(a), e os documentos exigidos pela instituição de destino.

Para aqueles estudantes que se candidatarem a vagas em Universidades fora do Rio Grande do Sul, será lançado posteriormente o edital para bolsas SANTANDER/Andifes pela Prograd.

Detalhes podem ser obtidos no edital de Mobilidade Acadêmica Nacional e através do email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..